quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me deu uma vontade de te atualizar amor...

Ultimamente nosso livro tem ameaçado se fechar, seu cheiro já não é mais o mesmo, e eu troco a trilha sonora do toca discos, só pra não lembrar de você. Ultimamente tem feito sol, mas chove de vez em quando. Ando meio cansada de coisas, pessoas, de mim. E nem mesmo sei o porque. Ás vezes eu sinto como se um nó estivesse preso em minha garganta, como se palavras estivessem prescrutadas dentro de mim; como sede de te ter em meus braços novamente. Bom, decidi me ausentar da música, do cheiro, e daquele velho esqueiro que voce me deu naquela noite. Poderia dizer que tudo ficaria numa caixa só, e deixaria tudo no mar, para que ele levasse tudo até você novamente. Me desculpa dizer assim, mais é que essa esperança escessiva, junto a falsas expectativas, machuca demais.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ego ísmo.

Fala-se da suposta auto confiança. Não seria egoísmo, seria auto confiança. Nos vemos prepotentes para crer que tal sentimento seja duvidoso. Pré-potentes. Aí que tudo se contradiz. Meros fatos na lembrança, de quando ao olharmos no espelho de fora, o espelho de dentro explodir de satisfação. De pensar que levam anos para alguns sentirem o prazer da satisfação própria. Que egoísmo sim, é não gostar de mim, com medo de desmerecer ao outro. É egoísmo próprio.

trecho...


'A personalidade mais forte, é a de um ser flexível. Ele pode ser 10 pessoas ao mesmo tempo; mas uma sempre prevalece pra mostrar sua melhor face, a mesma de sempre.'

Karime Cury.



Suas facetas

E a indecisão se põe em meio ao vão, qual seria a razão pra insistir nisso?
Tão ríspido e delicado ao mesmo tempo. São tantas as facetas, que se torna quase impossível decifrar. Estaremos afastados; manteremos tantas vírgulas, até que se ponha um ponto final.     

sexta-feira, 8 de abril de 2011

trecho...

‎'Acomodar-se com pouco, é limitar-se. E o que menos quero é me arrepender de ter 'passado dos limites'.

Karime Cury.